quinta-feira, 28 de agosto de 2014

11ª Feijoada do Lions Clube Guarapari

No dia 24 de agosto foi realizada mais uma edição da Feijoada do nosso Clube o que já e tornou uma tradição entre os eventos realizados anualmente. A nossa feijoada é aguardada pelos assíduos frequentadores que solicitam com antecedência a confirmação de sua realização e a reserva dos convites. Infelizmente os convites tem que ser reservados com muita antecedência tendo em vista a limitação da quantidade. Razão pela qual nos desculpamos com todos que infelizmente não obtiveram seus convites. O motivo é que precisamos garantir a qualidade e o conforto dos nossos convidados que podem se servir e repetir quantas vezes quiserem e todos confortavelmente acomodados. Destacamos também a criteriosa seleção e tratamento dos ingredientes utilizados, visando a qualidade final e também a disposição em separado dos mesmos, com placas indicativas ao lado de cada panela,  o que facilita a escolha do que realmente se deseja.
O objetivo como sempre é direcionar os recursos auferidos para o atendimento de uma instituição ou uma necessidade da comunidade. Desta vez os recursos serão utilizados na aquisição de cadeiras de rodas para incrementar nosso banco de cadeiras tão necessário.
Foi uma tarde com muita alegria e confraternização em que estiveram presentes Companheiros de outros Clubes de Lions, e de outras entidades como Rotary Clube, Maçonaria, personalidades da nossa cidade e  Amigos de Guarapari e cidades vizinhas que sempre prestigiam nossas iniciativas. A excelente qualidade da feijoada e dos serviços com acompanhamento de excelente  musica ao vivo mereceu elogios de todos aos quais agradecemos e desde já convidamos para o próximo ano.
 
 
CaL Maria da Gloria´- Presidente - Agradecendo as presenças
Ao fundo a cantora do conjunto aguardando para continuar o show musical

Companheiras do Clube prontas para servir

Convidados sendo servidos

Detalhe: as placas indicam o conteúdo de cada panela



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário