segunda-feira, 3 de agosto de 2015

13ª. Feijoada do Lions Clube Guarapari

Realizamos no dia 02 de agosto a tradicional feijoada do nosso Lions Clube Guarapari.  A tradição continua e o sucesso é maior a cada ano o que aumenta a nossa responsabilidade.  A seleção dos ingredientes,  a confecção com esmero, a forma diferenciada de servir permitindo a escolha pelos convidades dos alimentos desejados, o espaço onde todos confortavelmente sentados podem saborear a deliciosa feioada, podendo repetir quantas vezes quiser. Tudo isso aliado a um ambiente agradável e descontraido contribui para a satisfação de todos. A sociedade local e de municípios vizinhos contam com a nova edição no próximo ano. E com certeza,  será uma versão ainda mais aprimorada com as observações e sugestões colhidas. Infelizmente não podemos atender a todos que se interessam pelo convite e procuram em data próxima. Temos que manter a qualidade o que garante a fama e o sucesso tão grande. E para isso limitamos a número de convidados em função do espaço disponível. Por outro lado convites extras reduziria a qualidade. Pedimos desculpas aos que não conseguiram convites e recomendamos que no próximo ano solicitem a algum Companheiro do Clube a sua aquisição com antecedência.
E o mais importante é que todos sabem que estão contribindo para uma causa justa. Desta vez os recursos serão direcionados para o projeto maior deste ano que consiste em equipar as salas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Cozinha da APAE Guarapari. Projeto esse que contamos com o aporte maior de recursos fornecido pelo Lions Internacional, no qual teremos que participar com uma contrapartida.
Continuamos contando com o apoio da comunidade em outros eventos que realizaremos e aproveitamos para convidar para a feijoada do próximo ano quando certamente estaremos ajudando alguma entidade que necessite.
Vista lateral do salão principal

Vista lateral do salão principal
Feijoada sendo servida
Convidada Felizarda ganhou o maior prêmio dos sorteios, uma TV 


Nenhum comentário:

Postar um comentário