sexta-feira, 24 de junho de 2016

Lions em Ação

A população de Guarapari e comunidades vizinhas atenderam ao nosso convite e compareceram as instalações da faculdade Doctum onde desenvolvemos o nosso "Lions em Ação 2016". De maneira prática e com um excelente atendimento muitas necessidades da população foram satisfeitas. É uma oportunidade para aqueles que mais precisam e/ou não dispõe de tempo e recursos resolverem problemas relacionados a cidadania. Além de exames de saúde para detecção de problemas comuns com o posterior encaminhamento para uma unidade de saúde onde podem realizar o tratamento. Certamente mais vezes por ano temos que realizar esta atividade. Mas, fica o sentimento de que nosso Clube está servindo às comunidades o que constitui a nossa recompensa.
Entre outras as principais ações realizadas foram:  a)Exames de Hepatite  C  e D; b)Aferição da Glicose; c)Aferição da pressão Arterial; d)Otorrinolaringologia; e)Cardiologia; f)Fonoaudiologia; g) Psicologia; h)Pediatria; i)Atendimentos Jurídicos; j)Coach; k)Emissão de CPF. Além de outras atividades como Corte de Cabelo etc. Foram muitos os atendimentos o que correspondeu ao que planejamos. Seguem algumas imagens.
Aferição de Pressão

Corte de Cabelo

Credenciamento e Registros para Direcionar  o Atendimento

Atendimento 

                      

Um comentário:

  1. Parabéns ao LIONS Clube de Guarapari, excelente iniciativa, quando precisar de alguma coisa podem me convocar como voluntária!!
    Anézia

    ResponderExcluir