segunda-feira, 28 de agosto de 2017

15ª. Feijoada Beneficente

Sábado, 20 de agosto de 2017, dia da realização da 15ª. Feijoada do Lions Clube Guarapari. Atividade exigida e esperada ansiosamente pela sociedade. Já se passaram 15 anos desde que a primeira feijoada foi realizada. O sucesso repetido a cada ano nos fez manter esta atividade como permanente do Clube. Infelizmente temos que limitar o número de ingressos não oferecendo a comunidade em geral. Os convites são disponibilizados apenas aos convidados dos nossos associados. O motivo é garantir a alta qualidade da comida oferecida e o conforto, de modo que todos sejam bem servidos repetindo à vontade, sem nenhum adicional ao convite adquirido, escolhendo os ingredientes preferidos. E com espaço para todos sentados poderem saborear a melhor feijoada da região.
O modo de servir, oferecendo os ingredientes em recipientes separados, a liberdade de seleção e escolha e a fartura oferecida, aliado a um preparo especial, conduzido pelas nossas Companheiras e Companheiros, em um trabalho intenso e realizado com muito esmero e dedicação garantem uma qualidade especial.
O ambiente é especialmente preparado. Nossa equipe não economiza esforço na limpeza e decoração de todos os espaços o que o torna especialmente agradável  
Brindes oferecidos pelos nossos Companheiros e pelas empresas que nos apoiaram foram sorteados entre os convidados.
O lema “Nós Servimos” é seguido regiamente por todos. O prazer de servir bem a todos nos motiva. E o objetivo maior, a obtenção de recursos para o atendimento às comunidades que dependem de nossa ajuda é atingido.
Um dia maravilhoso em que todo o trabalho é recompensado pela satisfação que identificamos em todos, pelo companheirismo praticado, pela confraternização com a reunião das famílias que almoçam conosco.
Nosso compromisso é no próximo ano superar o sucesso que obtivemos. Essa meta será alcançada com o nosso esforço, mas, principalmente com o brilhantismo conferido pela presença de todos. Até o próximo ano e sintam-se convidados. 
Agradecimentos as Empresas que nos Apoiaram 
Vista Parcial de um dos Ambientes
Mesa Principal sendo Preparada para Servir
Convidados sendo servidos pelas nossas Companheiras
Premio do bingo sendo entregue pelo Presidente CL Sidney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário