terça-feira, 19 de julho de 2022

Cerimônia de Posse de Nova Diretoria

O Lions Clube Guarapari realizou na noite desta quinta-feira, 14 de julho a cerimônia de posse de Nova Diretoria. Cerimonia tradicional que ocorre todos anos neste mesmo período em todos os níveis da hierarquia administrativa de Lions desde a Diretoria Internacional até os 50.369 Clubes localizados nos 217 países e regiões geográficas.
O Candidato ou Candidata a Presidente após a aprovação em uma assembléia toma posse com toda a sua diretoria em uma cerimônia protocolar. Para o Ano Leonístico que se inicia foi eleita como Presidente a nossa Companheira Otília Brandão Silva Piumbini. E o Leão investidor foi o Companheiro Alcides Zerbone Soares do Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim Frade e Freira que por delegação do Presidente Internacional deu posse a nova diretoria.
Deixou a presidência do Clube o nosso Companheiro Genival Nunes que com sua Domadora Criancélia realizou uma excelente administração com muitas atividades. E com diversos eventos de grande importância para a união do nosso Clube, fator fundamental para o nosso fortalecimento. Fica registrado os nossos sinceros agradecimentos e  a certeza de que continuará contribuindo com o seu trabalho para a grandeza do nosso Clube.
Estamos certos que com a presidente recem empossada, Companheira Otília Piumbini será mais um ano de grandes realizações. Pelo seu dinamismo, comprometimento e pela experiência de já ter exercido a presidência do Clube em anos anteriores.
Após as formalidades seguiu-se um jantar servido no mesmo local, o aprazível hotel Porto do Sol. Quando aconteceu então o esperado momento de confraternização, tão limitado nos anos de pandemia. É a oportunidade de estreitarmos os laços de companheirismo muito importante na nossa instituição. Ainda não alcançamos a adesão de todos. Alguns Companheiros ainda receiam as aglomerações, o que é compreensível, mas, aos poucos vamos nos livrar deste trauma.
No próximo ano estaremos nesta mesma época realizando o mesmo evento e desde já convidamos a todos.

Companheiro Genival iniciando a Cerimônia


Companheira Otília assumindo a direção


Companheiro Alcides Leão Investidor


Alguns Membros da Diretoria


Parte da Assembléia


Nenhum comentário:

Postar um comentário