terça-feira, 23 de outubro de 2018

Visita Oficial do Governador

O Lions Clube Guarapari receberá o Governador do Distrito Lions LC11, Companheiro Edson Francis da Silva Souza, em visita oficial no próximo dia 27. De maneira inovadora o nosso Governador, associa a sua visita oficial obrigatória aos Clubes do Distrito a uma atividade que esteja sendo executada pelo Clube visitado no mesmo dia da visita. É o que está sendo denominado de "VisitAção". E no dia 27 o nosso Clube estará realizando as "Olimpíadas Especiais". Um grande evento esportivo para pessoa deficientes intelectuais. E ocorrerá no "Complexo Esportivo Cultural Maurici Santos" no bairro Muquiçaba. A postagem anterior descreve este  evento o que pode ser visto logo abaixo nesta página
Após o encerramento das atividades esportivas teremos um almoço no qual teremos efetivamente a cerimônia da visita oficial. O almoço será servido no salão do "Guará Pousada" . também no bairo Muquiçaba em local próximo.
Segue abaixo o convite para esta VisitAção e informações sobre hospedagem na própria pousada com descontos especiais para o evento. Contamos com a presença de todos os Companheiros e Amigos para prestigiar as "Olimpíadas Especiais", evento único, e participar conosco do almoço.
Convite
Tarifas especiais para hospedagem na pousada



Nenhum comentário:

Postar um comentário