domingo, 17 de março de 2024

Confraternização e Comemoração

Nosso Clube desenvolve muitas atividades durante o Ano Leonístico. Geralmente nos encontramos durante as reuniões administrativas na sede do Clube ou em meio as ações que estamos desenvolvendo. Nada mais justo sempre que tivermos oportunidade nos reunirmos para uma confraternização. E aproveitamos para comemorar os aniversários dos nossos Companheiros durante o mês atual e meses anteriores. Desta vez realizamos nosso encontro no dia 17 de março no agradável sítio dos nossos Companheiros Genival e Criancélia. Foi um dia maravilhoso, com muita descontração muita conversa e brincadeiras. Lógico que não faltou um delicioso almoço e também o bolo com vela para cantarmos parabéns.
Desta forma  estreitamos nos laços de amizade, ligação familiar e restabelecemos nossas energias para continuar nosso trabalho em pról das comunidades carentes do nosso município.
Estamos preparando uma grande Ação Global em parceria com a Faculdade Anhanguera a ser realizada no dia 13 de abril próximo na bairro Santa Mônica.
No final fica o desejo de logo possamos nos reunir novamente.


Aniversariantes em torno da mesa do bolo

Preparando para iniciar o almoço


Nenhum comentário:

Postar um comentário